ORINDIÚVA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 80 CASAS DA CDHU

Nesta quarta-feira, 29 de junho, o prefeito de Orindiúva, Maurício, esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio para a construção de 80 casas da CDHU no município.

Os conjuntos habitacionais serão viabilizados por meio da modalidade Empreitada Global. As prefeituras doam os terrenos e a CDHU fica responsável pela licitação, administração e supervisão das obras.
Alckmin afirmou que a construção das casas traz um duplo benefício para a população. “Primeiro é a moradia. Casa para quem precisa sair do aluguel. Segundo é o emprego. A construção civil gera muito emprego. Para cada R$ 1 milhão investido, são 14 empregos diretos, fora os indiretos”, afirmou.
Estiveram presentes o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador, Márcio França, o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, o presidente da CDHU, Marcos Penido, além de secretários estaduais, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e lideranças de cidades de todo o Estado.