OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de módulos de transporte interno com 08 lugares, destinado a atender a demanda do Setor de Educação do Município de Orindiúva.
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 14/2005
PROCESSO ADMINISTRATIVO 42/2025
A Prefeitura Municipal de Orindiúva – SP, torna público para conhecimento
dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por
objeto a contratação de empresa para aquisição de módulos de transporte interno
com 08 lugares, destinado a atender a demanda do Setor de Educação do Município
de Orindiúva.
Em atenção ao disposto no artigo 75, § 3º, da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de
2021, essa municipalidade manifesta interesse em obter PROPOSTAS ADICIONAIS,
abrindo-se o prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de suas
propostas.
As propostas serão recebidas exclusivamente pelo e-mail
licitacao@orindiuva.sp.gov.br até as 17h00min do dia 17 de junho de 2025.
O termo de referência, modelo de proposta e outros documentos referentes ao
processo de dispensa podem ser visualizados no site https://orindiuva.sp.gov.br/ no menu
TRANSPARÊNCIA > EDITAIS > CONTRATAÇÕES DIRETAS.
As propostas serão julgadas pelo critério de MENOR PREÇO POR ITEM,
atendidos os parâmetros mínimos de qualidade e especificações técnicas definidos no
Termo de Referência e sua contratação será regida pela Lei Federal n.
º 14.133, de 1º de
abril de 2021 e pelo Decreto Municipal n.º 1.933, de 11 de janeiro de 2024, que dispõe
sobre sua regulamentação.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima.
A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Prefeitura Municipal de
Orindiúva – SP será convocada para envio da documentação que comprove reunir ascondições necessárias para contratar com a Administração em até 02 (dois) dias úteis após
a convocação.
Orindiúva/SP, 12 de junho de 2025.
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Mireli Cristina Leite Ruvieri Martins
Prefeita Municipal