COMUNICADO – ESCOLHA DE ENDEREÇOS – CDHU

ESCOLHA DE ENDEREÇOS DO EMPREENDIMENTO ORINDIÚVA-D

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias habilitadas para o empreendimento ORINDIÚVA-D para o evento de escolha dos endereços.

Essa etapa acontecerá administrativamente, sem a presença dos habilitados, no Conjunto Habitacional, no dia 26/11/2020 às 10:00 hs.

Os procedimentos para destinação dos endereços seguirão rigorosamente a classificação as famílias habilitadas na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar, sendo que as famílias habilitadas das pessoas com deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, terão seus endereços escolhidos por primeiro.

Na sequência, as demais famílias habilitadas terão seus endereços escolhidos, sendo que as famílias mais numerosas precederão as demais e, em caso de empate entre famílias com igual número de integrantes, sempre a prioridade será da família que por primeiro foi sorteada.

Os endereços de todos os imóveis serão impressos em etiquetas, colocados em urna transparente e escolhidos (retirados da urna, uma a uma) conforme os procedimentos acima.

A transmissão do evento será disponibilizado na plataforma de compartilhamento de vídeos Youtube, da Câmara Municipal de Orindiúva.

Confira na lista abaixo a ordenação das famílias habilitadas:

https://www.youtube.com/channel/UCJSayBrNwYpXuPXEnhgDCpA