O MUNICÍPIO DE ORINDIÚVA, Estado de São Paulo, tendo acatado parcialmente a impugnação da Empresa PGL COMERCIO DE VEICULOS EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob o no 30.509.342/0001-00, com
endereço na Av. Presidente Castelo Branco, no 237, bairro jardim castelo branco, na Cidade de Ribeirão Preto – SP, torna público o cancelamento da sessão pública marcada para o dia 16 de abril de 2019, às 13h30min, para remarcar e alterar a data da sessão pública para o dia 23 de abril de 2019,
às 13h30, na sede da Prefeitura Municipal de Orindiúva, tendo como objeto a aquisição de 01 veículo ambulância, tipo furgão 0km, conforme especificações contidas no termo de referência, nos termos seguintes:
1.1 O Município de Orindiúva reconhece que a cláusula 6. (Ativan) 5 deverá ser alterada, nos seguintes termos:
6.5 – Poderão participar da presente licitação as empresas do mesmo ramo de atividade do objeto licitado, sendo que será considerado novo o veículo zero quilometro, cujo o primeiro emplacamento e licenciamento deverá ser realizado em nome da Prefeitura Municipal de Orindiúva.
A responsabilidade quanto à documentação do veículo será da Prefeitura Municipal de Orindiúva”.
1.5 Diante da alteração, a data da sessão pública do certame fica alterada para o dia 23 de abril de 2019, às 13h30, na sede da Prefeitura Municipal de Orindiúva.
1.6 As demais disposições do Edital de Abertura do processo licitatório em referência permanecem
inalteradas.
1.6 As demais disposições do Edital de Abertura do processo licitatório em referência permanecem inalteradas.