AVISOS DE EDITAISConcursosInformativo

PROCESSO SELETIVO 004/2016

A Prefeitura Municipal de Orindiúva, Estado de São Paulo, por intermédio do Prefeito Municipal Maurício Bronca, no uso de suas atribuições legais, torna público, na forma prevista no inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, na Lei 8745/93 e nos termos estabelecidos pelas Leis Municipais 876/2002 e 1353/2016, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS para contratação temporária de Professores Substitutos e cadastro reserva para a rede municipal de ensino de Orindiúva. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigente e pertinente.

A organização, aplicação e correção das Provas do Processo Seletivo será de responsabilidade da Empresa José Elias Ribeiro Concursos ME, que atenderá pelo nome fantasia se SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO e as demais fases de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Orindiúva –SP.

As provas serão aplicadas na cidade de Orindiúva – SP e os fiscais são representantes da empresa e não podem residir na cidade de Orindiúva.

CARGO C/H VAG REF VENC. REQUISITO MÍNIMO EXIGIDO PROVA TAXA DE INSCR.
P.M.E.B. II – 1º A 5º ANO HORA/AULA CR 1 15,82 Diploma e/ou Declaração de Normal Superior, Habilitação para o Magistério em Nível Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil Objetiva e Títulos R$ 50,00
P.M.E.B. III – HISTÓRIA HORA/AULA CR 1 21,72 Licenciatura Plena da área específica para Professor de Educação Básica, Disciplina Específica – História Objetiva e Títulos R$ 50,00
P.M.E.B. III –GEOGRAFIA HORA/AULA CR 1 21,72 Licenciatura Plena da área específica para Professor de Educação Básica, Disciplina Específica – Geografia Objetiva e Títulos R$ 50,00
P.M.E.B. III – ARTE HORA/AULA CR 1 21,72 Licenciatura Plena da área específica para Professor de Educação Básica, Disciplina Específica – Artes Objetiva e Títulos R$ 50,00
P.M.E.B. III – CIÊNCIAS HORA/AULA CR 1 21,72 Licenciatura Plena da área específica para Professor de Educação Básica, Disciplina Específica – Ciências Objetiva e Títulos R$ 50,00

PMEB – Professor Municipal de Educação Básica

CR – Cadastro Reserva

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawbonaconcursos.com.br, no período de 28 de dezembro de 2016 a 03 de janeiro de 2017.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 28/12/2016 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 03/01/2017 pelo site www.sawabonaconcursos.com.br.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital, e dos demais editais, relativos ao Certame, dar-se-á com a afixação dos mesmos junto ao Quadro de Publicações Oficiais do Município, bem como, em caráter meramente informativo, na Internet, e pelos sites www.sawabonaconcursos.com.br e www.orindiuva.sp.gov.br.

Município de Orindiúva/SP, 14 de dezembro de 2016

COMISSÃO DE CONCURSOS PUBLICO