Atas - 2014

Ata – 10/01/2014

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos dez dias do mês de janeiro de 2014, às dezoito horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Orindiúva/SP, sito na Praça Maria Dias, 614, Centro, presentes  os membros do Conselho Fiscal e Diretoria Executiva do Fundo Municipal de Seguridade Social de Orindiúva/SP. O Conselho se reuniu para avaliar os demonstrativos de desempenho, analisar extratos bancários, e o resultado do fundo obtido no exercício anterior- 2013; toda documentação foi aprovada por unanimidade. A Política Anual de Investimentos para o ano de 2014 foi posta em discussão, passou por análise dos membros e aprovada por unanimidade. Nada mais havendo a tratar, a Diretora Presidente, Sra. Marli Borges dos Santos Barbosa declarou encerrada a reunião, para constar lavrou-se o presente Ata que depois de lida e achada foi devidamente assinada por todos.

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretora Presidente – Marli Borges dos S. Barbosa