OBJETO: contratação de empresa para aquisição de uniformes para distribuição aos alunos das oficinas de ballet, judô, karatê
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/2005
PROCESSO ADMINISTRATIVO 59/2025
A Prefeitura Municipal de Orindiúva – SP, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto contratação de empresa para aquisição de uniformes para distribuição aos alunos das oficinas de ballet, judô, karatê.
Em atenção ao disposto no artigo 75, § 3º, da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021, essa municipalidade manifesta interesse em obter PROPOSTAS ADICIONAIS, abrindo-se o prazo às empresas interessadas no objeto para apresentação de suas propostas.
As propostas serão recebidas EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail licitacao@orindiuva.sp.gov.br até as 08h00 do dia 08 de outubro de 2025.
O termo de referência, modelo de proposta e outros documentos referentes ao processo de dispensa podem ser visualizados no site https://orindiuva.sp.gov.br/ no menu TRANSPARÊNCIA > EDITAIS > CONTRATAÇÕES DIRETAS.
As propostas serão julgadas pelo critério de MENOR PREÇO GLOBAL, atendidos os parâmetros mínimos de qualidade e especificações técnicas definidos no Termo de Referência e sua contratação será regida pela Lei Federal n.º 14.133, de 1º de abril de 2021 e pelo Decreto Municipal n.º 1.933, de 11 de janeiro de 2024, que dispõe sobre sua regulamentação.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima.
A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Prefeitura Municipal de Orindiúva – SP será convocada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração em até 24 (vinte e quatro) horas após a convocação.
Prefeitura Municipal de Orindiúva, 02 de outubro de 2025.
___________________________________________
Mireli Cristina Leite Ruvieri Martins
Prefeita Municipal