Sistema de Informação ao Cidadão - E-sic

Prefeitura Municipal de Orindiúva


Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Orindiúva, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões sobre a atuação do funcionamento do Poder Executivo Municipal. É o órgão responsável por atender aos pedidos de informações, conforme Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Com o objetivo de centralizarmos todos nossos pedidos de atendimento e melhor servir, utilizamos um sistema de ticket. Cada ticket recebe um número único, que pode ser utilizado para acompanhar o progresso e suas respostas. Para seu acompanhamento, provemos o histórico de todos os tickets do nosso sistema suporte. Não é necessário se cadastrar no sistema para fazer sua solicitação, porém, aconselhamos esse procedimento caso deseje manter um histórico e consultar futuramente suas solicitações.

CONSULTAR ESTATÍSTICAS DO E-SIC

Open a New Ticket


Please provide as much detail as possible so we can best assist you. To update a previously submitted ticket, please login.

Check Ticket Status


We provide archives and history of all your current and past support requests complete with responses.

Please Wait!

Please wait... it will take a second!