TOMADA PREÇOS

AVISO DE EDITAL – Tomada de Preços 02/2016 – Processo 88/2016

Objeto: A contratação de sistema pedagógico de ensino com fornecimento de material didático, incluindo assessoria pedagógica continuada aos docentes, avaliações institucionais integradas dos alunos da educação infantil

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS

PROCESSO N.º 88/2016

TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2016

TIPO: Melhor Técnica e Preço – Empreitada Global

OBJETO: A contratação de sistema pedagógico de ensino com fornecimento de material didático, incluindo assessoria pedagógica continuada aos docentes, avaliações institucionais integradas dos alunos da educação infantil (3, 4 e 5 anos) e ensino fundamental (1º ao 9º ano) da rede municipal de ensino e acesso a portal na internet voltado à educação, em conformidade com as especificações e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

Legislação: Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2007.

ENTREGA DA PROPOSTA: Data para entrega do(s) documento(s) para credenciamento, da declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação e dos envelopes proposta e documentos de habilitação: 20 de janeiro de 2017, às 13h30.

Edital na íntegra: à disposição dos interessados, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Orindiuva, fone (17) 3816-9600, onde poderá ser retirado, mediante identificação, endereço, número de telefone, fac-símile e/ou e-mail e CNPJ ou CPF.

Orindiúva – SP, 16 de dezembro de 2016.

MAURICIO BRONCA

PREFEITO MUNICIPAL

Tenha acesso a todos os arquivos da tomada de preços preenchendo o formulário abaixo

[ninja_forms id=87]